• FM O Dia

Morte de Mc Kevin choca a internet


O último domingo terminou com um soco no estômago da galera que curte um funk. Mc Kevin, de 23 anos, morreu em um hotel do Rio de Janeiro ao despencar do 5º andar.

BOATOS SOBRE A MORTE

Segundo o jornal Extra, a Polícia Civil afirma que o cantor estava no quarto de um casal de amigos e que, depois de beber umas, queria pular na piscina.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que, inicialmente, disse que o funkeiro tinha caído do 11º andar. Mesmo sendo levado a um hospital, o artista não resistiu e a morte dele foi confirmada por volta de 21h30.

Quando algo assim acontece, a galera já quer logo saber o que rolou, né?! Começam a aparecer várias fofocas e ninguém sabe qual é o papo certo. Em uma dessas versões, o cantor Mc Nova Era chegou a dizer que Kevin estava com umas gatas e a esposa quase o pegou no pulo.

“Ele estava no quarto com umas minas. A mulher dele chegou, tentou arrombar a porta, ele tentou pular de uma varanda para a outra e acabou caindo.”

No story seguinte, no Instagram, ele afirma que recebeu a informação de uma “fonte bem próxima” de Mc Kevin.

Mc Nova Era lamenta a morte de Mc Kevin

Além disso, a modelo Anny Alves ainda completou essa parada, ao dizer que os amigos tentaram zoar o cantor, porém a brincadeira acabou dando errado.

“Depois do show, os meninos foram fazer uma ‘mula’ num quarto. Chamaram um monte de mulher. O Kevin estava no quarto do lado e chamaram ele. Trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e o Kevin achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para a outra, o vidro quebrou e acabou despencando.”

E aí, tu bota fé nessa história?

O LUTO DA VIÚVA

O paulista tinha acabado de ser laçado. Ele casou no fim de abril com a advogada criminalista Deolane Bezerra. Inclusive, as últimas publicações de seu perfil no insta foram exaltando a esposa.

Ainda sem acreditar, a viúva utilizou as redes sociais para se despedir do marido: “E nesse dia você falou no meu ouvido ‘vida, agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos.”

A FM O Dia e toda a galera do ‘Holofote’ deseja muita força aos amigos e familiares de Mc Kevin.