• Antônio Jordão

Você aí na sua casa comemorou a vitória da Juliette no BBB? Tem certeza? E se a gente te provar pulinhos de alegria e gritos na janela não chegam nem perto da festa que o influenciador digital, Ney Lima, fez pela sister?

Nas suas redes sociais, Ney publicou uma “homenagem” à vitória de Juliette, com direito a fogos de artifício e com figurino inspirado nela. Mas, sejamos sinceros Ney, a ideia do foguetório não era bem essa…

Em entrevista pro Resenha Proibidona, nessa quarta, o influenciador digital falou um pouco sobre a (super) produção. 

Aqueles fogos eu tinha guardado aqui e estava sem ideia de nada. “O que é que vou fazer para Juliette, meu Deus do céu?”. Aí me lembrei dos fogos que tenho guardado numa gaveta, que eu comprei para festejar a saída do povo do Big Brother que estava mais cancelado, digamos assim…”

Ney Lima, que bomba no Instagram, vê seus reels alcançarem até 2 milhões de visualizações. Haja criatividade para produzir tanto conteúdo. Mas ele garante que boa parte das ideias nasce a partir da própria imaginação:

Praticamente, todas as vezes que produzo um vídeo a ideia vem da minha cabeça. (…) às vezes, vêm os meus amigos e me mandam “Ney, tive a ideia de um vídeo que é a sua cara, faz aí”. Às vezes os seguidores mandam no direct (…) mas é bem raro eu achar uma ideia dada assim. Às vezes, eu tenho que me arrombar e procurar mesmo.”

DO LIXO AO LUXO

Papo vai, papo vem, dias de luta, dias de glória. Quem vê close não vê corre, né galera? E nem tudo são flores…

Ney trabalhou em lixão, em mercado, foi “doméstica”…

Ele conta no vídeo: