• Geizon Paulo

Projeto com músicas inéditas do sertanejo Cristiano Araújo serão lançadas em 2021. (Reprodução/Instagram)

Seis anos após a morte de Cristiano Araújo, que morreu no auge do sucesso após um acidente de carro em 2015, o público terá a chance de conhecer músicas inéditas do sertanejo. João Reis, pai do cantor, anunciou que Cristiano deixou gravadas dez músicas e cinco delas serão lançadas esse ano, a primeira delas ainda neste mês. “Dia 24 de janeiro já sai uma”, contou João.

O projeto, que ainda está em desenvolvimento, conta com a participação do irmão de Cristiano, o também cantor Felipe Araújo. No entanto, ele não participará do projeto cantando.

“O projeto de músicas inéditas do Cris está sendo preparado com muito carinho. Na verdade, não participarei cantando, somente ajudando na parte da produção musical e com algumas opiniões junto com meu pai e minha família”, conta o sertanejo.

Apesar de a homenagem ainda estar em fase de produção, Felipe garante que o trabalho final estará à altura do irmão e emocionará os fãs. “Sempre preservamos ao máximo a história do Cris, e esse projeto que ele deixou é lindo demais. Todo mundo vai amar”, disse o cantor.

Cristiano Araújo e o irmão, Felipe Araújo, que participa da produção do projeto de inéditas póstumas do sertanejo. (Reprodução/Instagram)

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, depois que o carro em que ele estava com a namorada, Allana Coelho Pinto saiu da pista e capotou na BR-153, em Goiás. O cantor voltava de um show na madrugada e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. A namorada dele também morreu no acidente.

Confira alguns dos hits e participações especiais de Cristiano Araújo: