• Duda Gimenes

O carinho que o ImaginaSamba tem pelos fãs, sempre foi muito nítido a todos. Mas o que a galera não esperava, é que esse tamanho sentimento se transformasse na gravação de uma música bônus. Isso mesmo que você leu!

O ImaginaSamba regravou um dos hits mais aclamados pelo público nos anos 2000: “Onde A Felicidade Está”. A canção foi composta pelo ex-integrante do grupo, Suel, pro Disfarce.

Em entrevista exclusiva com o Leandrinho, integrante do ImaginaSamba, pra FM O Dia, ele explicou que “Onde A Felicidade Está” é um presentão pros fãs e que é uma faixa romântica que o pessoal se identifica bastante e, por isso, pediram pro grupo gravar:

“E como bonificação aos fãs, nós gravamos essa música como um presente e gravamos um clipe, e lançamos. Essa música só tá no digital e no canal do ImaginaSamba… Essa música é de 2005, por aí. Foi gravada nessa época no grupo Disfarce. Uma música muito romântica, na qual, naquela época, foi bem aceita pelo público”

E completou:

“E com a transição do Juninho pro ImaginaSamba, em 2019, há algum tempo o público já vinha cobrando o ImaginaSamba de gravar essa música. O pedido só aumentava por conta da canção que é bonita, fala de um amor verdadeiro, então o público sempre se identificou. Com a junção do ImaginaSamba com o Juninho, a campanha ficou mais forte e a gente resolveu gravar a música.”

E fizeram muito bem, né?! Confere o clipe:

Vai achando que não tem mais coisa nova pela área…

Leandrinho revelou que a nova música de trabalho “Não procura não que você acha”, terá um clipe em breve:

“A música de trabalho na FM O Dia, do ImaginaSamba, hoje, é “Não procura não que você acha”. Essa é a música que tá tocando no rádio e que terá um clipe dela em breve. Dentro de 30 dias deve tá lançando um clipe novo dessa música”

Quem aí ficou ansioso?!