• Duda Gimenes

Não é incomum encontrar por aí fãs que sonham com o retorno do cantor Suel ao Imaginasamba. A tarefa de assumir os vocais do grupo foi assumida pelo cantor Juninho (Ex-Disfarce), que desde 2018 vem lutando contra as comparações e provando que também merece um lugar ao sol!

E na inauguração do canal de entrevistas e notícias Holofote, da FM O Dia, o grupo foi entrevistado pela locutora da emissora, Vivy Tenorio. Como não poderia ser diferente, Suel acabou virando assunto na resenha e o grupo não ficou em cima do muro, não:

Na verdade, as pessoas sentem uma separação. Mas é normal por conta da carreira profissional, cada um foi lá cuidar da sua parte e aí aconteceu esse afastamento. Mas o Gné é primo dele, fala sempre com ele. O Suel é uma referência e sempre vai ser pra gente”, disse Leandrinho, tecladista do grupo. 

Juninho lembrou que até hoje a galera acha que rola uma treta entre o grupo e o Suel. Ele explicou o seguinte:

“Não tem nada disso, nós somos amigos de verdade. Nós estamos na nossa correria, o Suel na dele e a gente não consegue se ver, mas a gente se fala sempre. Ele abriu as portas pra mim”, disse.

A amizade e parceria é forte até hoje! Eles afirmaram que o Suel, além de ainda opinar nas músicas do grupo, cria canções e manda pro ImaginaSamba gravar.

Tá achando que terminou mal? Que nada! Leandrinho contou que o músico saiu do grupo de forma bem madura… Bola pra frente, né?!

“Ficamos chateados? Gente é um casamento. É um casamento, todo mundo sentiu. Claro que sentimos. A gente leva que foi necessário, que todos nós precisamos seguir…Eu acho que ele fica muito feliz em saber que a gente é uma banda que o cantor saiu e a gente continua trabalhando na mesma pegada e com a mesma seriedade que tinha antes. Não deixamos a peteca cair. A gente ama isso aqui”, disse Leandrinho.

 

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: