• Geizon Paulo

Hugo Leonardo participa do “Mais Uma da FM O Dia” esta semana, com a música “Sou Seu”. (Reprodução/Instagram)

Um dos principais nomes na nova geração do pagode, o cantor Hugo Leonardo estará durante esta semana ‘percorrendo’ a programação da FM O Dia no “Mais Uma da FM O Dia”, ação promocional da Rádio da Alegria que apresenta aos ouvintes o novo som de um artista.

Hugo aproveita para divulgar sua mais recente música de trabalho, “Sou Seu”, em parceria com o cantor Vitinho. A faixa faz parte do DVD “Fim de jogo”, gravado pelo cantor em 2019, com produção da dupla Suel e Allan Lima. Já disponível nas plataformas digitais e, também, no YouTube, “Sou Seu”, já conta com mais de 150 mil visualizações de seu clipe.

Nesta segunda-feira (14/12), Hugo esteve no programa de Alan Oliveira. Na terça, o bate-papo sobre “Sou Seu” será no “FM O Dia On Line”, com Vivy Tenorio e Gominho, às 20h. Na quarta, é a vez de Kelly Jorge receber o cantor nos estúdios, às 13h, e, na quinta, encerrando as participações do “Mais Uma da FM O Dia”, ele participa do programa “As Melhores da FM O Dia”, com Orelhinha, que está de volta à programação da rádio.

Hugo Leonardo é um dos principais nomes da nova geração do pagode. (Reprodução/Instagram)

Hugo Leonardo vem, cada vez mais, firmando seu nome no cenário musical do pagode. Apaixonado por pagode desde criança, o cantor – cria de Parada de Lucas – chegou a integrar um grupo, mas a “coisa começou a andar mesmo” quando ele decidiu seguir carreira solo e publicou na Internet vídeos com versões dele para grandes sucessos do pagode.

Em 2015, Hugo gravou seu primeiro álbum, “Amando Te Amar”, com produção de Prateado e canções de compositores como Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Com esse trabalho, ele chegou, inclusive, a participar, em 2016, do “FM O Dia Talentos”, extinto quadro da rádio onde novos artistas eram revelados. Na ocasião, ele lançou a música “Abro Mão da Razão”.

Hugo Leonardo participou do “FM O Dia Talentos”, em 2016, com Kelly Jorge. (Reprodução/Instagram)

Ouça “Sou Seu”, com Hugo Leonardo e participação de Vitinho: