• Marco Serra
luisa-sonza

Luísa Sonza foi considerada uma das pessoas mais poderosas do país abaixo dos 30 anos, segundo a revista americana Forbes. A cantora desabafou nas redes sociais, mostrando que ela não dependeu do seu relacionamento para chegar na posição que está.

A artista destacou que frequentemente é acusada de se aproveitar da fama do marido Whindersson Nunes, o segundo maior youtuber do Brasil.

“Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido. Tenho a carreira totalmente independente em outra área, que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido”destacou.

Sonza começou sua carreira solo em 2017, quando assinou com a gravadora Universal Music e lançou sua primeira música autoral, “Good Vibes”. O primeiro single que bombou e ficou em 1º lugar nos vídeos em alta no Youtube foi “Rebolar”, que hoje está com 40 milhões de visualizações. Em junho de 2019, a cantora lançou o seu álbum de estreia “Pandora”, com participações de Gaab e Pabllo Vittar.

A cantora diz que esses comentários fazem com que a sua trajetória seja apagada:

“Virei a mulher de fulano, e também, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano. Isso tudo fez com que colocassem uma venda em mim e na minha história. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não se podia considerar alguém.”