Hoje é dia de Mengão na Ilha do Urubu e ninguém segura o time lá!

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Flamengo

Foto: Site oficial do Flamengo

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#MengãoNaFMODia

Hoje tem o rubro-negro na ilha, contra o Grêmio, e vamos atropelar, afinal vamos jogar em casa né?

Sem Guerrero e Rhodolfo, ambos lesionados, o Mengão enfrenta o time do sul e se nós ganharmos, Ah papai! Vamos começar a sentir aquele cheirinho novamente.

Paulo Vitor dizendo adeus ao Fla, e a diretoria já está mexendo os seus pauzinhos para trazer o Diego Alves, que é aquele lá que agarrou bem pela Espanha e na seleção.

Esse aí pode ser do Mengão. Vamos seguir na torcida para trazer esse goleiraço para cá.

E se liga só, rolou aquela mordomia aqui na FM o Dia. Tá sabendo não, maluca? Então fica ligado aí para não vacilar na próxima.

 

FM O Dia - Pá e Bola - Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

#ClássicoVovôNaFMODia

Ontem rolou o clássico entre o Fogão e o Flu né? E rapaz, o resultado foi justo e fez o Jair Ventura ficar feliz como um menino, na vitória por 1×0, com gol do Roger.

Foi o primeiro jogo que o técnico alvinegro ganhou no novo Maracanã. Aí você pensa só: um clássico, no “Maraca”, o time se recuperando no Brasileirão, bem na Libertadores. Ah, esse time vai longe!

Já o “Abelão”, que ficou pau da vida com a derrota, teve outra má notícia. Além do presidente do Flu deixar claro que não haverá contratações, o clube está liberando mais um jogador. Wellington Silva está “prometido” para o Bordeaux, time da França.

O comandante do time das laranjeiras só está tomando no fosquete hein!

 

FM O Dia - Pá e Bola - Vasco

Foto: Agência Estado

#VascãoNaFMODia

Para quem achou que o Vasco ia se dar mal, por ter entre os selecionados jogadores da base, olha… Quebrou a cara, e feio. O Vascão foi pra Bahia e ganhou do Vitória com um largo placar de 4×1.

Com direito a gols da galera jovem, o time da colina conquistou os três pontos fora de casa e sustenta a sétima posição no Campeonato Brasileiro, uma coisa rara para o time que nos últimos anos amargava a série B ou a brigava para não cair.

Bom… O próximo jogo é no Engenhão contra o Santos, vamos ver se mantém esse bom desempenho e pelo amor de Deus, nada que quebrar na “casa” dos outros hein!

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã com Mauro Leão a partir das 07h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!