• Geizon Paulo

Um dos maiores clássicos da carreira de Zeca Pagodinho acaba de ganhar uma nova versão. Deixa a vida me levar, composição de Serginho Meriti e Eri do Cais, foi regravada e ganhou clipe com 35 artistas. A iniciativa é do Bar do Zeca Pagodinho, que tem o artista como um dos sócios e vem realizando o projeto Bar do Zeca Pagodinho – Em casa.

Participam do vídeo nomes como Leandro Sapucahy, Luciano Becker do Swing & Simpatia, Anderson Leonardo e Andrézinho do Grupo Molejo, além de Arlindinho, Nilze Carvalho, Moacyr Luz e até Carlinhos de Jesus. O dançarino não chega a se arriscar cantando, mas ‘deixa a vida o levar’ no gingado daquilo que ele faz de melhor, que é dançar.

Zeca também participa do clipe, só que em vez de cantar, ele mandou uma mensagem, preocupado com o avanço do coronavírus. “Nesse tempo de pandemia, a gente tem que ficar em casa, usar máscara, passar álcool, fazer tudo o que a saúde manda”, disse o bamba.

O projeto Bar do Zeca Pagodinho – Em casa tem como objetivo fazer com que o clima dos bons momentos do bar, localizado na Barra da Tijuca, esteja presente no imaginário dos clientes – e fãs de Zeca em geral – até que o estabelecimento possa ser reaberto. “Esta foi a forma que encontramos de levar a alegria do Bar do Zeca Pagodinho pra dentro das casas e dos corações do nosso público”, disse Denis Porto, idealizador do projeto.

Assista ao clipe com a nova versão de Deixa a vida me levar: