• Geizon Paulo

Gusttavo Lima lançou nesta sexta-feira, dia 22, “Super Ex”, justamente após rumores de reconciliação com a ex, Andressa Suita. (Reprodução/Instagram)

Pode ser apenas coincidência, mas bastou ficarem mais fortes os rumores de uma reconciliação entre o sertanejo Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita para o cantor lançar uma nova música que tem tudo a ver com o momento atual vivido pelo casal, a exemplo do que aconteceu quando os dois anunciaram a separação.

Nesta sexta-feira (22/01), o cantor botou pra jogo “Super Ex”, que faz parte do DVD “Embaixador The Legacy” e tem versos como “E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez”.

Na época da separação, no início de outubro, Gusttavo lançou a música “Café e Amor”, que trata exatamente do fim de uma relação. Cerca de duas semanas depois, o sertanejo lançou “Tudo que eu queria”, música que fala sobre um pedido de reconciliação.

Gusttavo e Andressa estiveram juntos no último final de semana em Angra dos Reis, e o cantor confirmou a tentativa de reatar o casamento, que durou cinco anos e teve como frutos os pequenos Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos.

Assista Gusttavo Lima cantando “Super Ex”: