• Geizon Paulo

Gusttavo Lima e Andressa Suita passaram o final de semana juntos em Angra, em uma tentativa de reatar o casamento. (Reprodução/Instagram)

Como diz a música de Simone & Simaria, “quando o mel é bom, a abelha sempre volta”, e, pelo visto, o mel de Andressa Suita é de primeira qualidade, tanto que Gusttavo Lima decidiu tentar reatar o casamento com a modelo. Depois de serem flagrados juntos neste final de semana, o sertanejo confirmou que os dois estão novamente juntos, depois de cerca de três meses separados.

“Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo ao colunista Leo Dias, do Jornal Metropoles.

O cantor e a modelo foram vistos neste domingo (17/01) juntos em um iate em Angra dos Reis. Uma fã, Alice de Jesus, conseguiu registrar uma foto com o casal e publicou nas redes sociais, tornando o público o reencontro dos dois. “Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto”, disse Alice, que explicou que postou as imagens com consentimento do casal. “Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos… Mas ela falou que não tinha problema. E postei”, explicou a fã.

Alice de Jesus, uma fã do casal, pediu para tirar fotos com Gusttavo e Andressa. (Reprodução/Instagram)

Gusttavo e Andressa estavam separados desde outubro do ano passado, após oito anos juntos, sendo cinco deles casados. A separação foi marcada por uma grande exposição na mídia, especialmente por ter sido tão repentina, já que o casal não demonstrava estar passando por nenhuma crise. Andressa chegou a revelar que eles tinham brigas normais como qualquer casal, mas um dia foi surpreendida por Gusttavo, que a acordou com o pedido de separação. Eles, que são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel, chegaram a assinar o divórcio em dezembro, ao que tudo indica, em vão.