• Geizon Paulo

Gustavo Mendes revelou estar sendo ameaçado de morte nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, o humorista Gustavo Mendes revelou nesta segunda-feira (21) estar sendo ameaçado de morte. Em uma publicação em seu perfil no Facebook, ele contou que um policial militar reformado de Minas Gerais tem realizado uma série de ameaças através das redes sociais, motivadas por divergências políticas.

“Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro. Esse cidadão – ao que parece, sargento reformado da PMMG, que atuou na cidade de Formiga-MG – está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família”, escreveu o humorista.

Além do perfil de Walison, Gustavo compartilhou o conteúdo das ameaças que vem sofrendo do PM: “Como você é um lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que dúvida, quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que você fala, seu vagabundo nojento.”, escreveu o sargento reformado.

Gustavo Mendes é conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro trecho, o homem que ameaça Gustavo Mendes garante estar disposto a tudo. “Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerds, quero ver se você é homem pra falar frente a frente. Não treme não, porque eu estou disposto a tudo. Ah! Seguranças não me param ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar ainda.”, disse o PM em mensagens envidas ao humorista.

Veja os prints com as ameaças ao humorista Gustavo Mendes:

Humorista recebeu ameaças em seu perfil no Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook)