Terça-feira é dia de formação de Roça em ‘A Fazenda 13’ e os ânimos dos peões estavam mais do que aflorados! Rico Melquiades, o Fazendeiro da semana, cumpriu sua promessa e indicou Gui Araújo direto para a berlinda.

Os poderes do lampião também foram decisivos para o rumo da Roça, até então quase definida, já que Aline, Dayane e Victor ainda podem voltar como Fazendeiros. Pela segunda vez, Bil Araújo venceu a prova de fogo. O ex-BBB escolheu o poder da chama amarela, ganhou duas imunidades, ficando com uma para si e dando a outra para Dynho.

A chama vermelha, por sua vez, foi entregue para Gui Araújo e dava ao peão um voto com peso 2.

Puxada da baia

Aline Mineiro foi a peoa mais votada da casa, acumulando 7 votos. Como a mais votada, a atriz tinha que puxar um colega de confinamento da Baia para a Roça, e o escolhido para ocupar o terceiro banco da berlinda foi Victor Pecoraro.

Resta Um

No resta um, iniciado por Victor, Mileide foi a primeira a escapar da possível votação do público. Mileide salvou Sthe. Sthe salvou Lary. Lary salvou Marina. Marina salvou MC Gui. MC Gui salvou Erasmo. Erasmo salvou Tati. Tati salvou Solange. Solange salvou Tiago. Tiago salvou Valentina. Dayane, porém, sobrou e se juntou aos 3 peões.

Como última integrante da Roça, a modelo tinha a missão de vetar um dos companheiros da berlinda da Prova do Fazendeiro, e escolheu Gui Araújo, o primeiro confirmado na noite de eliminação desta quinta-feira.