• 22 de fevereiro de 2022 às 13:59h, atualizado às 15:04h
  • Clara Oliveira

Depois de fechar 2021 com chave de ouro com o EP “Na Hora H”, Robinho entra em cena, mais uma vez, em grande estilo e muito bem acompanhado! O cantor lançou, em parceria com o grupo Pixote, o single “Grupo da Família”, que estará percorrendo a programação da Número Um no “Mais Uma da FM O Dia”, espaço especial na programação da Rádio pra artistas e grupos que estão lançando ou apostando em uma música.

Essa é a primeira vez que Robinho e Pixote fazem uma música juntos, mas a sintonia evidente no clipe prova que o feat não poderia ter sido outro. Dirigida por Marcos Onex, os artistas gravaram a produção audiovisual em Angra dos Reis, com mais de 50 profissionais envolvidos.

“Eu não acho que não tinha parceria que combinasse mais com a música, os caras são gentis e foram super solícitos comigo na gravação do clipe e na gravação da música. Eles são ídolos, né? Eu posso falar isso que cresci ouvindo Pixote, que já tem trinta anos de carreira, mais que a minha idade. Faz parte da minha trajetória de vida, então pra mim foi muito especial poder fazer essa parceria com eles e com essa canção, que combina demais com o Dodô e com a vibe que o Pixote traz”, pontuou Robinho.

Confira o resultado:

Nesta segunda-feira (21/02), às 22h, Robinho esteve no programa “O Que Tá Rolando”, apresentado por Thales Muguet e Van Damme. Hoje (22), o bate-papo sobre “Grupo da Família” foi com a locutora Kelly Jorge, às 13h. Nesta quarta (23), é a vez do pernambucano trocar uma ideia com Orelhinha, no “Só As Melhores”, às 18h, e, na quinta, pra fechar com chave de ouro sua participação no “Mais Uma da FM O Dia”, ele participa do programa “Se Liga”, às 8h, com Alan Oliveira.

A respeito da nova música de trabalho, as expectativas do artista são altas.

“As expectativas são as melhores porque é uma música que eu sempre acreditei, desde que eu ouvi pela primeira vez. É uma composição de uns amigos meus e, desde que eu ouvi a faixa, pensei em gravar um feat com o Pixote, o que engrandeceu ainda mais o o lançamento. Não tenho dúvida de que muita gente vai curtir muito e que essa música vai conseguir atingir o coração de muita gente,  porque é uma música feliz, alegre e com astral lá em cima”, declarou o pernambucano.

Letra:
GRUPO DA FAMÍLIA
(Diego Barão, Jota Reis e Lucas Medeiros)

Jogo futebol com seu irmão
Seu pai já me conhece das antigas
Sua mãe minha mãe mó tempão são melhores amigas
Só não sabem que a gente ficou e que a gente tá amarradão
Não dá mais pra chamar de amizade
Amizade não tem pegação
Se faltar coragem pra falar passar a bola pra mim

Me joga no grupo da família vai!
Deixa eu entrar para sua vida vai!
Já imaginou a gente na casa da sua avó?
Domingão, churrasquinho, dominó!

Música Produzida por Suel e Allan Lima