Nesta sexta-feira (3), o grupo 100%, que explodiu com o hit ‘Vou Pagodear’, disponibilizou, em todas as plataformas digitais, ‘Toda se Querendo’ a nova música de trabalho. Composta por André Renato, Bira Silva e Rafael Delgado, a faixa fala sobre quem precisa de um incentivo pra perder a vergonha de dançar ou chegar naquela pessoa.

“A música fala exatamente disso, que quando ela bebe, ela fica soltinha toda se querendo”, explica o vocalista Carlos Inho.

“A expectativa é grande como todo lançamento. É o nosso primeiro trabalho após o DVD que foi feito no Quintal da Tiapira. Essa volta foi muito esperada por nós e acredito que para os nossos fãs também. Infelizmente demorou mais do que esperávamos por causa da pandemia, mas ‘Toda Se Querendo’ vem com tudo”, completa.

O quarteto, que bateu a marca de mais de 1,2 milhão de visualizações do último “DVD ao Vivo”, na Quadra da Tiapira, comemora mais essa conquista:

“Nós ficamos felizes demais em alcançar mais de um milhão de visualizações no nosso DVD. Esse número é expressivo não só pelo DVD, que graças a Deus deu certo, mas também por toda a trajetória do Grupo 100%. É muito gratificante chegar até aqui com o apoio e reconhecimento de todos os nossos fãs, amigos e parceiros”.