• Duda Gimenes

Gretchen eternizou o amor que sente pelo marido… Na pele!

Na quarta-feira (24), ela compartilhou um vídeo no Instagram fazendo uma tatuagem e deixou os seguidores curiosos.

Ela tatuou um saxofone e escreveu o nome do amado, Esdras, em sua pele.

Lógico que a galera caiu em cima! Gretchen, através dos Stories de seu Instagram, justificou a homenagem:

“Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais, porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro, de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo”.

Achou que parava aí? Gretchen ainda avisou que meteu o ’block’ em vários usuários que tavam criticando ela:

“Se você perde seu tempo pra entrar na minha rede social, pra se incomodar com a tatuagem que eu faço, se eu tenho idade pra isso ou não, eu quero dizer pra você que eu tenho idade pra tudo que eu quiser da minha vida”.

 

Além disso, tava rolando um boato de que Gretchen e Esdras iriam participar do reality ‘Power Couple’. O que aconteceu, é que eles foram chamados e negaram o convite:

“Eu fui convidada sim, mas eu não vou fazer o Power Couple… Nesse momento, é impossível eu fazer um programa de TV que fica três meses fora de casa. É um momento de pandemia. Meus filhos precisam de mim, minha mãe precisa de mim, minha família precisa de mim… Eu sei que ele (Esdras) estaria lá comigo, mas ele tem filhas e não estaria em paz, nesse momento, de estar longe de casa e das filhas… E nem eu”, disse Gretchen nos Stories de seu Instagram.

Fica pra próxima, né Gretchen?!