• Geizon Paulo

Ludmilla gastou R$ 1 milhão para gravar novo álbum ao vivo no Pão de Açúcar. (Divulgação)

Ludmilla está podendo! Prova disso é o valor gasto – ou melhor, investido – pela cantora para a produção de seu mais novo álbum, “Numanice Ao Vivo”, ainda inédito. Gravado no Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, o projeto custou nada mais nada menos que R$ 1 milhão de reais.

O investimento tem sua razão: Ludmilla se tornou a primeira artista a gravar um álbum audioviosual – o antigo DVD – no ponto turístico. Outros artistas já haviam gravado outros projetos no Morro da Urca, mas o registro no Pão de Açúcar era inédito até então.

Ludmilla se tornou a primeira artista a gravar um álbum ao vivo no Pão de Açúcar. Todos os demais foram gravados no Morro da Urca. (Divulgação)

O novo álbum de Ludmilla será lançado em breve e terá regravações de hits bem conhecidos do público. “Quis mesclar os sucessos de ‘Numanice’ com músicas já consagradas e bastante conhecidas. Na falta do público, não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade”, disse a cantora.

O projeto contou com as participações de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e, também, dos grupos Vou Pro Sereno e Di Propósito, e do rapper Orochi, com quem Ludmilla gravou “I Love You Too”, já lançada como single.

O rapper Orochi é um dos artistas que fazem parceria com Ludmilla em “Numanice Ao Vivo”. (Divulgação)

 

Ouça “I Love You Too”, com Ludmilla e Orochi: