• Antônio Jordão

Belo

Quem achou que a treta entre Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa tinha acabado está muito enganado! O vídeo em que a Rainha de Bateria do Salgueiro aparece cantando uma música do Soweto (da época em que Belo era o vocalista) reacendeu uma polêmica: A Musa Fitness teria sido mesmo a responsável pelo término do relacionamento entre Belo e Viviane? Gracy afirma que não!

Pra tirar essa história a limpo, o locutor da FM O Dia, Dédé Galvão convidou Gracyanne para o seu quadro no Youtube, o Dedélivery. O vídeo só vai ser liberado na próxima quinta, dia 25, às 21h, mas a gente teve acesso a uma parte do conteúdo.

Na verdade, ela me deu umas alfinetadas e eu falei o que realmente sinto. Eu torço realmente por ela. Porque se ela teve uma história com o Belo, eu sei que ela foi uma pessoa muito especial. Porque, do contrário, eles não teriam ficado tanto tempo juntos. Eu acho que o Belo tem um puta respeito por ela. Eu sempre respeitei muito os dois lados. Porque a história é deles. Tem muita coisa que eu não sei, mas tem coisa que eu sei. Eu realmente gostaria muito de falar, porque eu não aguento mais apanhar por uma coisa que eu não fiz“, revelou.

O que eu posso deixar bem claro aqui é que eu não fui pivô. Tinha muito mais gente na história deles. Que nenhum dos dois é santo. O Belo vai me matar, inclusive. Foi uma outra menina que foi pivô. Ele já estava com ela. A Viviane já estava com uma outra pessoa, que ela ficou depois. Os dois erraram. Eu acho que a relação meio que já tinha acabado para os dois estarem vivendo outras relações. Acho que o amor já tinha acabado ali, contou.

As revelações não param por aí

Gracyanne também contou que, no começo do namoro, ela também foi traída por Belo e pela mesma mulher que foi a responsável pelo término dele com Vivi Araújo. O papo foi tão aberto que até o Dedé Galvão ficou surpreso: “Fiquei chocado com a repercussão que esse assunto tomou“, disse.