Gracyanne Barbosa tá sempre compartilhando sua rotina fitness com os quase 10 milhões de seguidores que a acompanham nas redes sociais. Neste domingo (17), ela foi além: a modelo abriu uma caixinha de perguntas para que os fãs pudessem dizer tudo o que queriam ver no Instagram dela.

Os pedidos, é claro, foram muitos! Um deles pediu pra que a musa compartilhasse uma foto da polêmica tatuagem que fez em homenagem ao marido, o cantor Belo. Gracyanne, por sua vez, fez a alegria dos internautas e exibiu o nome do amado, marcado em seu bumbum.

Belo, obviamente, apareceu mais vezes nas respostas da esposa. A morena exibiu uma foto em que aparece em cima do cantor, na cama, pra realização do seguidor que queria ver “Belo feliz”. Além disso, outro fã pediu um registro do artista “pegando no bumbum” da amada, que atendeu o desejo e fez a publicação.

A caixinha de perguntas rendeu muitos stories. Gracyanne compartilhou, também, um antes e depois, a pedido de um seguidor que queria vê-la na época da adolescência, além de fotos carregadas de sensualidade.