• Geizon Paulo

Gloria Pires brincou com o fato de a Internet descobrir somente agora que ela não é mãe de Fiuk, que está no BBB. (Reprodução/Instagram)

Gloria Pires decidiu esclarecer de forma divertida que, apesar de ser mãe da também atriz Cleo Pires, filha do cantor Fábio Jr., não é mãe de Fiuk, irmão de Cleo. A atriz postou nas redes sociais uma paródia da música “I Got A Feeling”, do Black Eyed Peas, em que deixa claro a inexistência de parentesco com o ator, um dos participantes do BBB 21.

“A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não! É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”, cantou a atriz, se divertindo com o fato de que muitas pessoas só descobriram agora que o ator e cantor não é seu filho. Além de Cleo, Glória é mãe da também atriz, Antonia Morais, e de Ana e Bento Morais, filhos do relacionamento dela com o cantor Orlando Morais, seu atual marido.

Gloria Pires com o marido, Orlando Morais, e os filhos Antônia, Ana e Bento. Ficou faltando apenas Cleo para completar a família na foto. (Reprodução/Instagram)

Desde a noite de terça-feira (26/01), o nome de Gloria Pires vem aparecendo entre os assuntos mais comentados do Twitter, exatamente por causa dessa “descoberta”. A própria Cleo Pires, que recentemente passou por situação semelhante após a Internet também “descobrir” o parentesco entre ela, Fiuk e Fábio Jr, chegou a ironizar a situação com um tuíte. “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk. Kkkkk”, escreveu a atriz.

Cleo Pires ironizou o fato de “descobrirem” que a mãe, Gloria Pires, não é mãe de seu irmão, Fiuk. (Reprodução/Twitter)

 

Confira a paródia feita por Gloria Pires: