• Geizon Paulo

Globo vai realizar nova edição do “No Limite”, agora, só com ex-participantes do Big Brother Brasil. (Reprodução/Internet)

A TV Globo confirmou que vai realizar uma nova edição do programa “No Limite”, primeiro reality show produzido pela emissora no ano 2000. Desta vez, no entanto, a atração terá um grande diferencial: terá como participantes apenas ex-BBBs.

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, publicou a emissora nas redes sociais nesta quinta-feira (25/02).

Boninho, diretor do “Big Brother”, também comandará o novo “No Limite”. Em abril do ano passado, ele já havia comentado a respeito da possibilidade de uma nova edição do reality. “Tá na nossa agenda”, disse Boninho na época.

“No Limite” testava os limites físicos e psicológicos dos participantes com provas e desafios de sobrevivência em regiões inóspitas do país. (Reprodução/Internet)

O diretor aproveitou o anúncio da emissora para perguntar no Twitter quais ex-BBBs não poderiam ficar de fora desta nova temporada do “No Limite” e adiantou que nenhum participante foi selecionado até o momento. “Ainda não escolhemos ninguém”, escreveu Boninho.

Versão brasileira do “Survivor”, o “No Limite” teve quatro edições, a última delas realizada em 2009. Todas foram apresentadas por Zeca Camargo, que não faz mais parte do elenco da Globo. Há rumores de que quem comandará a nova edição do reality será Marcos Mion, que, recentemente, rescindiu o contrato com a TV Record.