
A atriz e humorista GKay estará no clipe da nova música de PK. (Divulgação)
As gravações foram feitas em uma mansão em São Conrado, com piscina e elevador panorâmico. Na época, foi justamente a publicação de vídeos nas redes sociais de PK e GKay dentro deste elevador que acabou gerando rumores de que eles poderiam estar juntos, já que a humorista está solteira desde que terminou o relacionamento com o youtuber Rezende.
Fãs da dupla fizeram comentários nas redes sociais, “shippando” os dois. “Gkay sempre pegando os machos que eu querooo”, escreveu uma seguidora shippando o suposto novo casal, seguido de outra que comentou: “Gkay tá bem servida!”.

No dia da gravação do clipe, fãs levantaram suspeitas de que os dois estariam tendo um affair ou estariam sendo confinados para entrar no BBB. (Divulgação)
A “coincidência” gerou desconfianças também de que os dois artistas poderiam estar sendo confinados para participação do BBB 21. Na internet, os nomes dois chegaram a aparecer como possíveis participantes da próxima edição do reality, mas, PK já havia revelado que não estaria no programa, o que se confirmou com o anúncio oficial dos “brothers”, na última terça-feira (19/01).
O clipe de “Por Causa Dela” promete muita sensualidade. Nele, GKay interpreta a mulher que seduz PK com diversas brincadeiras, mas, no dia seguinte, some, deixando o rapper com uma forte ressaca e poucas lembranças do que, de fato, aconteceu.