• Duda Gimenes

Quem nunca precisou de um conselho amoroso?! Nesta quarta-feira (14), Gkay e Ana Hickmann receberam perguntas sobre relacionamento e tentaram ajudar a galera.

A conversa começou sobre relacionamento à distância. Pra alguns, pode ser muito difícil ficar sem um chameguinho físico… Mas já pra Ana Hickmann, isso não é um problema:

“Lógico que não (não é um problema)… Tô casada há 23 anos e durante boa parte do meu casamento, nós moramos em países diferentes… Passava muitas vezes, 40, 45 dias longe um do outro”.

A apresentadora contou mais sobre a sua experiência à distância com o marido. Na época, o casal tinha começado uns projetos no Brasil:

“Primeiro quando a gente foi pra fora do Brasil, fomos juntos. Só que chegou um determinado momento que, quando nós começamos os nossos negócios no Brasil, eu passei a ficar mais tempo fora, também por conta da carreira de modelo, e o Ale ficou em São Paulo. Eu em Nova Iorque e ele em São Paulo. Às vezes, eu ia pra outro lugar e a gente se cruzava no meio do caminho.”

Gkay comentou que também já namorou à distância, mas que com ela não deu certo: “No meu caso, levei ch*fre. Mas não foi por causa da distância, ele usou como desculpa… Por mim, eram mil maravilhas”.

Papo vai, papo vem… E chegou o assunto sobre fotos íntimas, as famosas ‘nudes’.

A influenciadora, Gkay, revelou que sempre recebe milhares de nudes não solicitadas pelas redes sociais e que, às vezes, não se aguenta e acaba respondendo:

“Às vezes, eu esc*lacho a pessoa… Eu digo assim: ‘Meu filho deu nem pra ver, tive que dar zoom na foto’. Aí, teve um que eu respondi assim: ‘Manda o resto da foto. Ou isso aí, é tudo que tinha pra mandar?! ’”.

A conversa acabou com Gkay se perguntando “o que passa na cabeça desses caras” e disse que eles devem achar que estão conquistando a @.

Eita! Parece que a galera precisa de mais um vídeo, mas agora sobre conselhos de como conquistar a gata, rs.

Vem conferir o resto do papo: