• Geizon Paulo

Anitta revelou em entrevista a uma rádio latina que “Girl From Rio” só deverá sair em junho. (Reprodução/Internet)

Os fãs de Anitta vão ter que esperar um pouco mais para poderem curtir “Girl From Rio”, música que dá nome ao novo álbum da cantora, previsto para ser lançado ainda este ano. Segundo Anitta, a faixa-título só deve ser lançada no final do primeiro semestre de 2021.

“Estamos lançando coisas que são boas, mas que não são tão fortes quanto o que está por vir. Este ano vamos lançar ‘Girl From Rio’, talvez em junho”, revelou Anitta durante entrevista a uma rádio latina, durante agenda de divulgação de “Loco”, seu mais recente single.

Anitta gravou cenas no Piscinão de Ramos para um clipe que pode ser o de “Girl From Rio”. (Reprodução/Internet)

“Girl From Rio” será o primeiro álbum de Anitta voltado para o mercado internacional e vem sendo apontado como uma das grandes apostas de 2021. Até o momento, de certo no álbum estão a faixa-título e “Me Gusta”, gravada em parceria com Cardi B e Mike Towers. Apesar de já terem sido lançadas visando a carreira internacional da artista, “Tócame” e “Loco”, não devem estar em “Girl From Rio”, conforme adiantou a própria Anitta.

“Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que sejam canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum, e não sei como vamos organizar isso”, disse ela em outra entrevista recente.

Assista ao clipe de “Loco”, novo single de Anitta: