• Antônio Jordão

Giovanna Ewbank está crescendo no Youtube cada vez mais com vídeos super divertidos. E a brincadeira da vez, foi sortear nomes e tirar um papel ao acaso:

“Não sei quais são os nomes que a produção colocou aqui. Mas provavelmente a produção sabe que eu conheço essas pessoas, né”, comenta Giovanna.

Ela inicia falando de uma entrevista com o Whindersson Nunes e como conheceu Luísa Sonza, mas o primeiro nome a ser retirado foi o de Bruna Marquezine – que no início eram apenas colegas de dar ‘oi’ e ‘tchau’, mas depois de uma viagem pra Fernando de Noronha tornaram-se muito próximas.

“A Bruna virou minha paixão”, diz Gioh.

O próximo nome foi Fê Paes Leme, que é melhor amiga do marido da apresentadora, Bruno Gagliasso. Gi conta que no início elas brigavam muito, não se gostavam, mas depois passaram a se amar: “Hoje ela é madrinha do meu filho”, comenta.

Depois, a musa suprema do pop, Anitta, foi a escolhida. E Gi conta que foi na Dança dos Famosos que tudo começou, bem num momento que a cantora estava despontando e fazendo muito sucesso. Porém, dentro do programa, a poderosa tinha acabado de ser desclassificada do quadro, quando a ironia do destino aconteceu.. O próximo bloco seria justamente ‘funk’, a especialidade de Anitta! Foi quando ela ajudou muito Giovanna:

“Anitta me ensinou muito a dançar funk por vídeo. Ela mandava vídeo focado na bunda. […] E eu aprendi muito com ela através dos vídeos”, relembrou com humor a atriz.

E não parou por aí…
Gi ainda falou de outras amigas…
Vai dar uma conferida no vídeo!