Garotada da Colina faz a festa e garante o sorriso do torcedor

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Molecada do Vasco

Foto: Site oficial do Vasco da Gama

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#VascãoNaFMODia
 
Deram conta do recado! O Vascão ganhou do Atlético Mineiro, lá no Horto por 2×1, e conquistou vinte e três pontos, assumindo a oitava colocação no campeonato nacional.
 
Paulinho, 17 anos e mostrando personalidade em campo. Autor dos dois gols do Vasco, o garoto é fera e a garotada cruz maltina mostra para o seu torcedor que vão honrar essa camisa hein.
 
Avisa ao Real Madri que levaram o garoto errado, pois o bom de bola é da Colina, não o da Gávea. Ah papai! Essa base vem que vem para por o Vascão no topo!
FM O Dia - Pá e Bola - Frustração do Flu

Foto: Lucas Merçon/ FFC

#FluzãoNaFMODia

E não deu para o Nense dessa vez. Mesmo jogando em “casa”, o tricolor não conseguiu segurar o líder Corinthians e sofreu a derrota por 1×0.

Até que o time jogou com vontade, mas pouca qualidade técnica e infelizmente amargou a derrota. Rolou até bola na trave, mas é aquilo, bola na trave não altera o placar.
 
“Abelão” vai ter que reorganizar a molecada do Flu, a base, para montar um time mais competitivo, pois algumas peças estão de saída né?
FM O Dia - Pá e Bola - Comemoração do Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

#MengãoNaFMODia

Que perrengue hein! Muitas falhas, mudanças mal feitas e uma sorte gigante. Esse foi o Flamengo nesse sábado, que só ganhou por um gol do Everton Ribeiro de pênalti. 

 
O Fla ainda apresenta as mesmas características em campo e ainda inventou de estrear o novo uniforme, que diga-se de passagem é muito estranho.
 
O placar de 2×1 sobre o “poderoso” Coritiba garantiu os três pontos e o Mengão segue rumo a liderança! Ah esse time ta indo atrás do tal cheirinho novamente!
FM O Dia - Pá e Bola - Empate "amargo" do Botafogo

Foto: Botafogo

 
#FogãoNaFMODia
 
Poupando quase todo o time, o Botafogo empatou em 1×1 com o lanterna Atlético Goianense nesse domingo.
 
Jair Ventura, técnico do glorioso, resolveu poupar o time, devido ao jogo de quarta pela Copa do Brasil e poupou-se de ganhar também.
 
Agora tem que entender o que o Botafogo tá priorizando. Se é a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileirão 2017? Porque esses três pontos perdidos assim é brincadeira. 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: