• FM O Dia

O festival Garota Vip, que acontece anualmente em diversos estados do país, reúne artistas dos mais diferentes ritmos da música brasileira. Mas, o show sempre mais esperado é o de Wesley Safadão, idealizador do projeto.

Neste ano, bem como em 2020, por causa da pandemia, um dos festivais mais aguardados do Brasil, teve que ser adiado. Aqui no Rio de Janeiro, a última edição, aconteceu em 2019. Safadão e artistas como Dilsinho, Simone & Simaria, Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano e Kevin O Cris, mesmo debaixo de chuva, conseguiram reunir, por mais de 10 horas, mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. Além disso, o forrozeiro aproveitou para gravar seu DVD que, mesmo com tanta água, foi um sucesso.

 

Safadão já está a mil para a realização do evento no ano que vem. “Estou me revirando de tanta ansiedade para voltar aos palcos com o Garota VIP e com os outros shows também”, contou. E parece que a expectativa do cantor já está mesmo lá em cima! “Estou pedindo a Deus todos os dias que essa pandemia passe logo para que a gente possa curtir muito juntos no ano que vem. Do jeito que estou com saudade, acho que vou ficar 12 horas no palco”, disse ele todo trabalhado na ansiedade.