• FM O Dia

Gabriel Diniz, Jenifer, carreira

Referência no ‘forrónejo’ brasileiro e dono de um carisma gigante, Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso, mas foi criado em João Pessoa, na Paraíba. “GD”, como era carinhosamente chamado pelos fãs, estava na melhor fase de sua carreira.

O cantor iniciou sua vida como músico ainda na adolescência, ao montar uma banda com os amigos da escola. A partir daí, começou a fazer sucesso em João Pessoa e chamou atenção dos empresários locais.

Pouco tempo depois, conciliando os estudos com a música, “GD” escolheu deixar a faculdade de Engenharia Elétrica para apostar na carreira musical. Gabriel passou a ser conhecido em todo Nordeste ao fazer parte das bandas Capim com Mel e Cavaleiros do Forró. Mas o cantor ainda sonhava mais alto e queria tocar o seu próprio projeto, assim, surgiu a banda Gabriel Diniz e Forró na Farra.

GD ganhou o Brasil com o hit ‘Jenifer’, a canção foi escrita por um grupo de amigos e, a princípio, estaria no repertório do cantor Gusttavo Lima, mas acabou caindo nas mãos, ou melhor, nos vocais de Gabriel Diniz. 

A música foi hit do último verão e virou tema de fantasias durante o carnaval. Só no Youtube, já são mais de 230 milhões de visualizações. #Sucesso

Semana Maluca da FM O Dia

Na última quarta-feira, dia 22, o cantor se apresentou na Semana Maluca da FM O Dia e contagiou a todos com a sua gentileza e simpatia. “GD” irradiou alegria com o nosso apresentador Gominho e participou de várias brincadeiras no nosso Estúdio Web. Vem conferir!