• FM O Dia

Gabily confunde música de funkeiro e é zoada na internet


Há alguns dias, a cantora Gabily se encontrou com o Mc Kevin e acabou dando um mole. Ela queria elogiar o cantor ao revelar a música que mais curte dele. Só tinha um problema: a música não era dele. Ela disse: “Sabe qual é a música que eu mais gosto sua? Aquela assim ‘vai rebola pro pai, vai novinha, vai. Descendo’. Essa é a música que eu mais gosto sua.”

Confira:

 

A artista estava se referindo à “Ela É Do Tipo”, que na verdade é de Kevin O Chris. Depois dessa escorregada, os dois funkeiros entraram no perfil de Gabily no Instagram para zoarem ela, a chamando pelo nome de outras cantoras, como Lexa e Pocah.

 

Mc Kevin e Kevin O Chris zoam Gabily em foto da cantora

A atual participante do ‘De Férias Com Ex: Celebs’ até que levou na brincadeira no início e chegou a publicar o vídeo como um reels no próprio Instagram. Depois disso, reconheceu o deslize, mas parece não ter curtido muito a implicância dos cantores nos posts dela.

“E o pior é que eu não posso nem reclamar, né, gente? Depois da minha gafe, eu que lute. Mas parece que levaram para o coração. Um comentou, eu (fiquei) de boa. Agora o outro? Virei piada. Estão combinando pra comentar, mas tá de boa.”

Kevin O Chris, Mc Kevin, Mc Kevinho… são tantos nomes que até eu fiquei perdido aqui. E você, se enrolou assim como ela? Conta pra gente no Instagram do ‘Holofote’.