• Geizon Paulo

Namorando, Tierry e Gabi Martins não devem morar juntos antes de casar. (Reprodução/Instagram)

Gabi Martins e Tierry estão no maior love, mas o casal não deve morar junto tão cedo. A cantora não quer dividir o mesmo teto que o namorado, a não ser depois do casamento. A revelação foi feira pelo próprio Tierry, em participação no “Resenha Proibidona”, programa comandado pelo jornalista Leo Dias e o locutor Dedé Galvão, que estreou nesta sexta-feira, na rádio FM O Dia (100,5 MHz).

“Eu quero morar junto, mas ela não quer. Às vezes, ela pode estar certa. Ela fala que é porque os pais dela falam que só se deve morar casado. A família dela é muito tradicional. A gente não pode colocar o carro na frente dos bois, só pra poder morar junto”, disse o cantor.

Tierry também contou que ele e Gabi já falaram sobre a possibilidade de ter filhos e até já existe um prazo para uma possível gravidez acontecer. “Gabi falou que daqui a três anos ela quer ter. Botou meta: daqui a três anos!”, disse o cantor ao ser questionado por uma ouvinte se o casal planejava ter um filho ainda em 2021. Tierry revelou ainda quantos herdeiros a namorada espera ter: “Ela falou que quer ter três filhos. Eu falei ‘Meu Deus! Cê não sabe o que é isso! Vai devagar!’”, brincou o artista.

Tierry revelou que Gabi sonha em ter três filhos e quer o primeiro para daqui três anos. (Reprodução/Instagram)

Juntos desde, pelo menos, o final de novembro, Gabi Martins e Tierry estão namorando oficialmente desde janeiro. Na época, o cantor foi até Belo Horizonte, onde mora a família de Gabi, e fez o pedido de namoro em um almoço que contou com a participação dos pais da cantora. Tierry, inclusive, já disse que tem intenções de casar. “Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos”, disse ele pouco antes de oficializar a relação.

Assista a um trecho da entrevista com Tierry: