• 04 de janeiro de 2022 às 13:04h, atualizado às 13:19h
  • Clara Oliveira

Mais uma da família Pôncio, mas dessa vez nada tem a ver com o trio Sarah, Jonathan e Letícia… Nesta segunda-feira (3), Gabi Brandt anunciou o término de seu casamento com Saulo Pôncio, ex-integrante do UM44K. No final de dezembro, eles comunicaram que estavam passando por uma crise na relação. Os dois oficializaram a união em janeiro de 2019 e são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Apesar do tempo que ambos decidiram dar no relacionamento antes da confirmação da separação, Gabi e Saulo passaram o Natal juntos, ao lado dos dois filhos. “Nosso natal foi assim: em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. e esse é o mais importante”, disse Brandt na legenda do post no Instagram.