• Antônio Jordão

Funtastic

Os meninos do Funtastic chegaram com tudo em sua nova música de trabalho. Taku Fogo ganhou um clipe mega produzido, pra ninguém botar defeito. A gravação aconteceu em São Paulo e contou com a participação de outros bailarinos, que foram selecionados através de um audição que rolou nas redes sociais.

O single é assinado por compositores de sucesso, famosos por hits já emplacados nas vozes de Iza, Pabllo Vittar e Glória Groove. Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxel ainda receberam ajuda dos próprios integrantes do grupo para finalizar a música. Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto sonhavam com essa parceria há bastante tempo:

“Nós sempre fomos fãs do trabalho deles. Eu lembro que no período em que estávamos para assinar com a Sony decidimos enviar mensagem para eles, sonhando com a possibilidade de olharem para o nosso trabalho e curtirem o nosso som. E para a nossa surpresa eles disseram que já sabiam do nosso projeto e que trabalhariam conosco em breve”, confessou Jhury.

1 MILHÃO

O Funtastic teve início em de janeiro de 2018 e, de lá para cá, os meninos enfrentaram uma verdadeira maratona entre aulas de canto e muitos ensaios, sem falar em todo o planejamento envolvendo figurinos e apresentações. Com muito empenho e dedicação, os integrantes – que antes eram conhecidos como os dançarinos de Anitta, Ludmilla, Valesca e Pabllo Vittar – conquistaram o seu lugar ao sol e aos microfones. 

O reconhecimento veio não só do público, mas de profissionais renomados no mundo da música. Inclusive, poucos meses após o lançamento da primeira música (Balança a Raba), eles receberam o convite para assinar com a Sony, uma das maiores gravadoras do país. Os artistas ainda tiveram o privilégio de ter uma música escrita pela cantora Ludmilla. “Não Vou Parar” ganhou até clipe com a participação da danada e já está próximo de alcançar 1 milhão de acessos.