• Geizon Paulo

Funtastic passa a ser um trio, formado por Lucas Oliveira, Bibiu e Jhury. (Reprodução/Instagram)

O ano de 2021 começou com mudanças reais para os meninos do Funtastic. O grupo, que é a primeira gay band brasileira, agora é um trio, depois que Thiago Basseto decidiu deixar o projeto. O anúncio da saída do agora ex-integrante do Funtastic foi feito nesta terça-feira (12/01), em comunicado oficial publicado nas redes sociais da banda.

“Depois de três anos incríveis juntos, Thiago Basseto decidiu seguir novos rumos, Foi uma decisão amigável entre nós. O Funtastic segue agora com Bibiu, Jhury e Lucas Oliveira, e estamos ansiosos para as novidades de 2021”, informa o texto postado no Instagram.

Thiago Basseto estava no Funstastic desde a formação da banda, em 2018. Em suas redes sociais, ele falou sobre a saída da banda e afastou qualquer boato de desentendimento ou briga entre os integrantes. “Tá tudo bem entre a gente. Não brigamos. Ainda somos amigos. Depois de três anos incríveis juntos, de termos experiências incríveis, sou muito grato aos meninos por me proporcionarem esses momentos. Amei cada segundo com eles, mas a vida muda, os pensamentos mudam, e eu decidi seguir novos rumos, e eles vão seguir com o grupo. Foi uma escolha amigável entre nós. Desejo todo o sucesso a eles”, finalizou Basseto.