• Geizon Paulo

Nego do Borel negou que a mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel até tenta se manter longe de polêmica, mas sempre envolvem o funkeiro em alguma treta. Nesta sexta-feira (31), o funkeiro usou as redes sociais pra desmentir notícia, publicada no Jornal Extra, de que a mãe dele, Roseli Viana, estaria vendendo quentinhas pra sobreviver. A decisão de Roseli teria sido tomada porque o filho teria parado de ajudá-la financeiramente há cerca de quatro anos, desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves.

O cantor explicou que a mãe não entrou para o ramo de venda de quentinhas, o que seria motivo de orgulho, segundo ele, e que, também, não tem nada contra o namorado dela. “Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema, a senhora só me avisa, pra eu divulgar aqui no Instagram, e a senhora vender muita quentinha”, disse Nego, que continuou: “Primeiro, seria um orgulho meu. Tenho o máximo respeito por quem vende quentinha. Já cansei de comer quentinha. Como até hoje”.

Nego do Borel revelou ainda que, assim como ele, nem a própria mãe sabia da informação publicada no jornal. “Não sabia que a senhora estava vendendo quentinha. A senhora não me falou nada. Eu perguntei à senhora hoje de manhã, e a senhora também não sabia”, contou o funkeiro, que aproveitou para mandar um recado a quem enxerga esse tipo de trabalho como algo a se envergonhar. “É melhor vender quentinha do que crescer em cima dos outros, roubar, enfim”, disse.

Já em tom de brincadeira, o cantor lembrou da crise provocada pela pandemia e do bom tempero de Roseli, e cogitou a ideia de ela, realmente, trabalhar com alimentação. “Sem show pra fazer, um monte de coisa pra pagar, um monte de gente que depende do meu trabalho pra sobreviver… O bagulho tá doido. Mãe, seria uma boa. A comida da minha mãe é muito boa. Quando eu fizer um restaurante lá pra frente, a senhora tem que ser a master chef”, brincou, antes de dizer que, hoje, o privilegiado de comer a comida dela é o namorado de Roseli.

Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução/Instagram)