• Geizon Paulo

Mesmo se recuperando de um acidente de moto em que fraturou o tornozelo, Nego do Borel não deixou de comemorar seu aniversário na última sexta-feira (10). Mas, apesar de discreta nas redes sociais, a celebração pelos 28 anos do funkeiro contou com uma badalada festa junina na casa do artista, na Barra da Tijuca, com direito a familiares e amigos em plena pandemia.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, por causa da má repercussão que poderia gerar uma festa em plena quarentena, nem Nego nem os convidados publicaram imagens do evento nas redes sociais. Apenas o próprio cantor postou uma foto, em que aparece vestido com roupas caipiras e de muletas.

Ainda de acordo com a jornalista, a festinha de aniversário de Nego do Borel contou com a participação de Anitta e do ator Eri Johnson. Em resposta à Fábia Oliveira, a assessoria da cantora confirmou que Anitta esteve na casa do funkeiro no dia da festa, mas apenas para uma visita rápido de apoio ao amigo após o acidente. A assessoria também negou que a cantora tenha ficado na casa de nego até o horário da festa.

A assessoria de Nego do Borel também se pronunciou, confirmando a realização da festa, mas garantiu que se tratou apenas de um evento íntimo, que contou apenas com a participação da família do cantor.