• Geizon Paulo

O maior medo de Ludmilla – “cair de moto e se ralar” – acabou ferindo outro funkeiro e provocando uma lesão bem mais grave que alguns arranhões. Nego do Borel sofreu um acidente de moto no final da tarde desta segunda (6), enquanto circulava com o veículo dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca.

Inicialmente, a assessoria do funkeiro informou que ele tinha sofrido apenas ferimentos leves, após cair da moto. Mais tarde, verificou-se que o caso era mais sério. Nego do Borel teve uma fratura bem grave no tornozelo e passou por cirurgia no Hospital Rio Mar. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor chegou bastante nervoso ao hospital e disse que a motocicleta tinha caído sobre sua perna.

Apesar do susto, Nego do Borel passa bem. Ele deixou o hospital na manhã desta terça (7). Nas redes sociais, o cantor falou do acidente, mas minimou a gravidade da lesão. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. (…) Recebi uma segunda chance de vida. (…) Estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, escreveu o cantor.

Nego do Borel caiu de moto e teve que passar por cirurgia após fraturar o tornozelo.