• Geizon Paulo

Na falta de uma máscara, Kathy Maravilha apelou para calcinha para poder entrar em shopping no Rio. (Reprodução/Instagram)

Já diz o ditado popular “Quem não tem cão, caça com gato”, e, na falta de uma máscara, por que não usar uma calcinha no lugar? Foi essa a solução que a funkeira Kathy Maravilha, ex-integrante do Bonde das Maravilhas, para poder entrar em um shopping do Rio de Janeiro, neste sábado (21/11). A artista, que hoje atua como DJ, esqueceu a máscara ao sair na rua e, ao tentar acessar o centro comercial, onde o uso do acessório é obrigatório, teve que apelar para a criatividade.

“O auge! Esqueci a máscara. Só pode entrar com máscara. Vou ter que botar a calcinha na cara. Vou colocar o cabelo para disfarçar… Aí que ódio! Não estou acreditando nisso”, disse Kathy, divertindo-se com a situação.

Apesar de rir com o fato, a funkeira ficou levemente constrangida com a solução encontrada por ela. “Eu estou andando com a cabeça baixa para ninguém ver os buracos do lado. Eu não estou acreditando nisso! Não é possível que eu fiz isso. A praça de alimentação está cheia, tudo cheio!”, disse Kathy em vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

Ex-integrante do Bonde das Maravilhas, Kathy, hoje, atua como DJ. (Reprodução/Instagram)