• Duda Gimenes

Descascou a Anitta

Leo Dias não poupou saliva ao falar da cantora mais famosa do Brasil. 

Além de expor algumas tretas com ela, Leo fez dois grandes comentários polêmicos na conversa. É fogo no parquinho que vocês querem?

Então se liga só!

No bate papo, no canal do jornalista Rica Perrone, rolou a seguinte pergunta: Você apagou os Tweetes da Anitta por arrependimento?

Leo respondeu:

“Apaguei por ordem da Justiça! Foram vários oficiais de Justiça aqui em casa e um deles me obrigou a apagar o Tweet. Agora, a não falar o nome dela? Amor, eu vivo no Brasil, e nenhum Juiz vai me impedir de falar o nome de alguém, isso é censura! No Brasil não tem censura, e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim.”

Leo voltou a afirmar que a cantora tentou DERRUBAR a atriz Marina Ruy Barbosa por pura maldade. 

“Ela veio com a estratégia de inventar que eu fiz chantagem! Aí eu falei: “Não fiz não. Sabe por que eu não fiz? Olha esse áudio aqui. Quem tá fazendo chantagem com quem? Quem tá me obrigando a dizer que a Marina Ruy Barbosa trans@u com o José Loreto?””, disse Leo.

E complementou dizendo:

“Ela queria FUD#R a vida da Marina Ruy Barbosa por um simples motivo, MAL-DA-DE. A Anitta é má. A Anitta é uma pessoa má por natureza!”

Se liga no vídeo completo: