• Geizon Paulo

Quem olha, hoje, para Yani de Simone não reconhece a mesma Mulher Filé de até pouco tempo atrás. A funkeira está irreconhecível depois de passar por dieta e procedimentos estéticos, após o fim de um relacionamento marcado por traições.

A cantora e DJ contou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, que ficou muito abalada com o fim da relação. “Quando descobri as traições, eu me senti a pior pessoa do mundo. Achei que a culpa poderia ser minha, que estava faltando em casa para ele procurar na rua.”, conta ela, que não demorou para dar a volta por cima. “Entendi que a culpa era dele, que não teve respeito por mim. Consegui criar forças para sair de casa e seguir em frente. Minha família me ajudou muito.”, disse.

Recuperada emocionalmente, Filé tratou de se cuidar. A artista aderiu a uma dieta detox que fez com que ela já perdesse quatro quilos. Mas a mudança mais impressionante foi no rosto da funkeira. Através de aplicações de botox, ela, praticamente, virou outra pessoa com a harmonização facial, tanto que vários fãs comentaram a transformação nas redes sociais. “Eita que já ficou diferente mesmo”, disse uma seguidora no Instagram. Outra escreveu: “Nossa! Ficou outra pessoa, na moral”.

Em tom de brincadeira, Mulher Filé explicou algumas das mudanças. “Agora que estou solteira, pedi para aumentar bastante os meus lábios para chamar a atenção dos solteiros gatos e beijar muito na boca.”, disse ela, esquecendo que, com a pandemia e o distanciamento social, é melhor evitar tanto contato físico assim.

Veja o ‘antes e depois’ da Mulher Filé:

Yani de Simone, a Mulher Filé, antes de depois dos procedimentos estéticos com botox