• FM O Dia

Na última sexta-feira, 11, véspera do dia dos namorados e mês do Orgulho LGBTQIA+, Klevis, artista e designer da Rádio FM O Dia, fez sua estreia no mundo da música com o clipe “Muitos Disseram”. Para Kleberson, que escreveu, dirigiu e assinou também a direção de arte do clipe, “lançar esse projeto no mês de junho foi essencial para trazer mais visibilidade para a causa LGBTQIA+”.

A história de dois jovens dentro de um relacionamento homoafetivo, interpretados por Klevis e o estudante de publicidade Angelo Fernandes, dão vida ao curta-metragem marcado por difíceis questões familiares e sociais enfrentadas pelo casal e tantos outros jovens.

“Você passa uma vida inteira acumulando coisas que lhe prendem, é uma vida inteira sendo forçado a pensar ser um alguém que você não é. Te reduzem a nada, te agridem, colocam uma venda em seus olhos e te ensinam a seguir um caminho que não é seu”, introduz o artista de 29 anos.

Morador da Maré, o designer conta que, embora lançado há 3 dias, o single nasceu há 12 anos. A inspiração para a canção surgiu a partir de uma paixão na adolescência. Os sentimentos não compreendidos desse romance proibido deram vida ao pop “Muitos Disseram”.