• FM O Dia

A música “Pesadão” foi um verdadeiro divisor de águas na carreira da cantora Iza. O ‘feat’ com Marcelo Falcão deu projeção nacional pra jovem artista, que realizava um sonho de cantar ao lado do ídolo. Pesadão virou hit, virou hino e soma, hoje, mais de 340 milhões de visualizações no Youtube.

Iza mostrou talento e verdade. Aliado ao fato de estar na mesma gravadora de Falcão, a parceria se concretizou. Mas… nem sempre é assim que acontece, como revelou o cantor: 

“Não adianta dizer que quer o Falcão em um ‘feat’. Acho que tem que criar uma história. Não rola forçação de barra na minha vida!”.

Para o artista, muitas pessoas querem fazer parceria por conta de sua voz marcante. Em outra ocasiões, são pessoas que ele não se identifica ou admira:

“Já chegaram coisas pra mim que eu não admiro. Gente que eu gosto e do mais alto patamar da música atual, mas que não me emocionou e só querem a minha voz na história delas”.

Quem aí nunca ficou no vácuo no whatsapp ou no direct do Instagram? Pois é, Falcão é um dos adeptos de que o silêncio, as vezes, é a melhor resposta. Ele simplesmente ignora alguns pedidos de parceria, mas se justifica: 

“Já recusei várias propostas. Não sei se fui mal educado, mas muitas acabei nem respondendo por ter ficado de certa forma envergonhado pelo fato de o que me mandaram não ser o meu universo musical”, disse.

Atualmente, Falcão está trabalhando a música “Céu Aberto“, que é fruto sabe de quê? De uma parceria! Nesse feat o cantor divide os vocais com Hungria. O clipe caminha pra 3 milhões de visualizações no Youtube. 

Essa entrevista exclusiva rolou para o canal Holofote. Abaixo, separamos a íntegra pra vocês curtirem.