• Antônio Jordão

Amor com Prazer

Em meados de setembro, a FM O Dia noticiou que o cantor Suel estava de saída do Imaginasamba, após 16 anos junto com o grupo. E o dia chegou. A partir de agora, o artista está oficialmente em carreira solo. O cantor já tem, inclusive, canal no Youtube.

Batemos um papo exclusivo com o artista sobre os desafios e expectativas para essa nova fase da sua vida.

É um sonho que estou realizando e uma mudança que conseguiu me dar um novo ânimo, de quem está começando na música! Começar tudo de novo é algo que às vezes dá medo, mas quando se quer muito algo, não nos amedrontamos com possíveis dificuldades, ressaltou Suel.

Suel - Imaginasamba

Sabemos que o resultado final vale qualquer esforço e essa é a energia que me move em 2019! Vou me doar 100% pra minha carreira por aqueles que acreditam em mim e até por aqueles que não acreditam. O importante é que estou muito feliz, confiante e ansioso pra mostrar tudo que venho preparando pra minha carreira solo.

Suel contou que seu show será bem eclético e disse que terá arrocha no CD novo, além de participações especiais:

Vou cantar algumas músicas do meu novo CD solo, músicas escritas por mim, gravadas por outros artistas e até de outros gêneros que bombam nas minhas festas em casa! Claro que as principais do Imagina não podem faltar, né?

Suel

Leia também: Suel anuncia casamento

Quem for ao show, vai se surpreender com as surpresas no repertório. Meu CD já tá no forno prontinho pra sair e nele também terão grandes novidades, participações especiais e músicas de outros gêneros. Posso adiantar que terá um arrocha, o resto é segredo por enquanto”, finalizou o cantor.