Fogão faz amplo placar no Galo e garante a classificação na Copa do Brasil

  • FM O Dia

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#FogãoNaFMODia

O Fogão atropelou o Atlético Mineiro por 3×0 e garantiu a classificação em casa.

O técnico Jair Ventura ressaltou que o time fez um primeiro tempo perfeito e soube controlar a segunda etapa da partida, mas cá entre nós, coração ficou na mão no mínimo três vezes ne?

Agora é comemorar, time jogando Libertadores, nas semi finais da Copa do Brasil, e quem vamos enfrentar la? O Flamengo! Falando neles…

FM O Dia - Pá e Bola - Classificou no sufoco

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

 

#MengãoNaFMODia

O tecnico escapou, por pouco, de ter sua demissão anunciada. É, o time perdeu quarta-feira, dia 26, por 4×2 para o Santos, lá na Vila Belmiro. A sorte é que haviam vencido o primeiro jogo por 1×0 em casa.

Rafael Vaz foi mais uma vez apontado como um dos responsáveis pela derrota. Mas deu um mole gigante no gol de empate e agora o Zé terá que pensar duas vezes antes de escalar.

Agora é esperar decidirem onde vai rolar os confrontos da Copa do Brasil contra o Botafogo, que se o alvi-negro jogar em casa, vamos querer jogar na Ilha do Urubu, em casa!

FM O Dia - Pá e Bola - Flu ganhou de virada

Foto: Fluminense F.C.

 

#FluzãoNaFMODia

Garantiu a classificação na Sul Americana, de virada, e vai esperar seu adversário ser definido, que pode ser o LDU ou Bolivar.

Não foi vestibular, mas Wellington Silva foi reprovado e volta para o Flu. Os exames médicos feitos no time frances não aprovou o jogador e ele retorna ao elenco tricolor.

 

FM O Dia - Pá e Bola - Apresentação do Xerifão

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

 

#VascãoNaFMODia

Ele está de volta e quase pronto para reassumir o controle da zaga do Vascão.

Anderson Martins, que estava parado a um mês mais ou menos, vem se reabilitando para jogo e olha hein, o cara está muito bem fisicamente.

Vai dar liga nesse time a partir do próximo jogo, contra o Cruzeiro e rumo Libertadores 2018 aí papai!