• 09 de maio de 2022 às 18:03h, atualizado às 19:06h
  • Clara Oliveira

A FM O Dia é a Rádio Oficial de mais um evento sensacional, e com propósito nobre! Após dois anos sem passar pelo Rio de Janeiro em razão da pandemia, a Tattoo Week volta à Cidade Maravilhosa para realizar sua 9ª edição, com a marca registrada da solidariedade. Várias ações sociais e doações de tattoos vão acontecer no evento, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta, sábado e domingo), das 12h às 22h, no Centro Sul América.

Serão cerca de 250 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, com profissionais de várias partes do Brasil e do mundo! Além disso, o evento contará também com área gastronômica, espaço kids e estacionamento.

Nesta edição, três ações sociais se destacam: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas para mulheres com câncer; e a doação de tatuagem para cobertura de cicatrizes irreversíveis de mulheres, projeto da tatuadora Karlla Mendes com apoio da Tattoo Week.

“Esta edição da Tattoo Week prioriza o caráter social da tatuagem, provando que tattoo é arte e também pode salvar vidas e trazer de volta a autoestima e a alegria de viver para muitas pessoas”, declara Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week. De acordo com Gawendo, apesar da crise, o mercado da tatuagem cresce 25% ao ano, e tem sido um importante segmento gerador de renda e emprego no país.

Serviço

O ingresso será gratuito na sexta-feira, dia 20, doando-se 2 quilos de alimento não perecível na entrada. Para sábado e domingo, o ingresso poderá ser adquirido aqui ou diretamente na bilheteria do evento por preços que variam de R$ 20,00 (ingresso social com doação de 2 kg de alimentos não perecíveis) a R$ 90,00 (combos).