Flu foi guerreiro, mas não evitou a derrota

  • FM O Dia

FM O Dia - Pá e Bola - Flu perde jogo de forma guerreira
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#FluzãoNaFMODia

Tá brabo para o lado do Flu. Após mais uma derrota nesse domingo, por 1×0 contra o Grêmio, o tricolor das Laranjeiras “encosta” na zona de rebaixamento.

Agora a distância do Z4 é de apenas 1 ponto e “Abelão” vai ter que rebolar para reanimar a equipe, que está indo de mal a pior no Brasileirão.

E olha que o goleiro Diego Cavalieri voltou com tudo, mas mesmo agarrando de forma formidável, foi incapaz de manter o empate pelo Fluminense.

FM O Dia - Pá e Bola - Vasco cede empate com portões fechado em casaFoto: Paulo Fernandes / Vasco

#VascãoNaFMODia

O time até que jogou bem, mas não foi capaz de manter o placar favorável e cedeu o empate em casa para a Chapecoense, terminando em 1×1 o jogo.

A boa notícia que foi o último jogo com efeito suspensivo que o Vasco cumpriu, então o clube já volta a receber sua amada torcida em casa, agora é só não fazer besteira de novo essa torcida hein?

FM O Dia - Pá e Bola - Botafogo sofre derrota em jogo de vira viraFoto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo

#FogãoNaFMODia

Jogou bem em casa, virou o jogo, mas foi um show de vira vira e no final o Vitória que foi o ganhador. O Botafogo se mostrou muito limitado e devido ao cansaço perdeu o jogo, com dos gols saindo após os 40 minutos do segundo tempo.

É o segunda partida que o Glorioso está em vantagem e perde o jogo, o que causa certa frustração no torcedor, porém bola para frente que ainda tem jogo para recuperar

Aí a vantagem que tinha alí para manter-se bem no “G6”, se foi. Mas ainda está no “páreo” e se depender da torcida, esse time vai longe no Brasileirão.

FM O Dia - Pá e Bola - Técnico do Fla nos últimos ajustes para o jogoFotos: Gilvan de Souza / Flamengo

#MengãoNaFMODia

Sem seus principais jogadores, o Fla vai para o campo adversário ainda como favorito. O jogo de hoje pode fazer que o Mengão suba na tabela e fique mais próximo da classificação para a Libertadores de 2018.

Agora é aquilo, é jogar, ganhar e fazer a festa dessa massa que empurra o time a qualquer curto, vai pra cima deles Mengão!

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã com Mauro Leão a partir das 07h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!