• Duda Gimenes

Pega, mas não se apega“. As cantoras Flay e MC Mari deram o papo em “Eu não sou pra namorar“, música que sela a primeira parceria entre as nordestinas. E, pra ficar ainda melhor, o trabalho chegou com um clipe cheio de sensualidade, lançado no canal da MC, dona do viral “Senta Concentrada“. 

No que depender da artista, “Eu não sou pra namorar” é mais um exxxtouro:

O que eu posso falar é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, já percebi que em todas as músicas ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho”, disse.

“Não dá, não dá, sou bandida, tô na pista e não sou pra namorar”. A música ressalta o empoderamento feminino e enaltece a força das mulheres:

“Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar (…) Eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar”, comentou a MC.

A cantora Flay vem se dedicando bastante na carreira música e já gravou parceria com Lucas Lucco e Jerry Smith:

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”, destacou.