Flamengo e as polêmicas sobre a arbitragem

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Flamengo favorecido

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#MengãoNaFMODia

Diante de mais um erro de arbitragem, o Flamengo escapa de ser derrotado. Empatando de 1×1 com o Corinthians, lá na casa dos caras.

Aí vê só, ambos os times tem a fama de serem ajudados pelo juiz nos seus jogos, então esse empate seria justo, né? O problema é que um gol legal foi anulado e deixou o pessoal de Itaquera revoltado.

FM O Dia - Pá e Bola - Flamengo favorecido

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

#FogãoNaFMODia

Tava lindo o resultado para o Glorioso, até que o time esqueceu do jogo e lá foi o lindo placar de 3×1 amargar na derrota por 4×3 para o São Paulo.

Que apagão! Ninguém entendeu nada e agora o time alvinegro fica cada vez mais distante do seu objetivo no Brasileirão. Ah papai! Esse time tem que tomar uma surra para ficar sempre alerta.

FM O Dia - Pá e Bola - Joia da base e técnico do Vasco

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

#VascãoNaFMODia

Hoje é dia! O Vascão tem a chance de voltar para o “G6”, basta apenas ganhar o jogo de mais tarde. Devido a suspensão, o time não joga em São Januário, mas em “Voltaço” é praticamente casa para o time da colina.

A garotada está preparada e, se depender deles, a vitória vem tranquilamente, pois são favoritos para o jogo de mais tarde.

Pra cima deles Vascão, vamos ganhar essa bagaça!

FM O Dia - Pá e Bola - Luto no Flu

Foto: site oficial do Fluminense

#FluzãoNaFMODia

O time das Laranjeiras liberou o “Abelão” de suas funções sem prazo determinado. O acidente que ocorreu no final de semana, o falecimento do filho do técnico, acabou com os ânimos no time e até a CBF, em consideração, adiou o jogo para dia dia 9 de agosto.

Desejamos força ao técnico, uma tragédia horrível é perder um parente, um filho é algo imensurável. #ForçaAbel

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã com Mauro Leão a partir das 07h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!