• Geizon Paulo

Fiuk prepara retorno da carreira musical. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a voltar à telinha na reprise de ‘A Força do Querer’, novela que vai substituir ‘Fina Estampa’, Fiuk anunciou que voltou a investir na carreira musical. O cantor contou em entrevista à Quem que tem novidades a caminho.

“Tenho novos projetos, um musical, depois de anos. Fechei com um escritório bem bacana para agenciar a minha carreira de cantor. Esses anos todos que fiquei longe da música, venho compondo. Não fiquei totalmente parado. Tenho muita música nova para os fãs”, disse Fiuk.

No ano passado, o cantor chegou a colaborar em duas faixas, ‘Penso em você’, com Bruno Martini, e ‘Wherever U Wanna Go’, com Julia Gomes, Sanderville, Zerb e Duncan, em que Fiuk canta em inglês. Antes disso, o cantor havia lançado ‘Amor (Na sua versão mais pura)’, em 2016, e outras canções em 2014.

Fiuk, que está em quarentena com o pai, o também cantor Fábio Jr., disse que tem evitado o contato com ele para protegê-lo de uma possível contaminação pelo novo coronavírus. “Tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, contou o artista.

Além do projeto musical, Fiuk disse ter novidades profissionais também na área da dramaturgia, mas não revelou detalhes. “Também tenho projetos novos como ator, mas ainda não posso falar. São coisas bem legais”, disse.

Fiuk disse ter várias músicas novas para lançar. (Foto: Reprodução/Instagram)