• Antônio Jordão

Você odeia praticar exercícios físicos? Não se preocupe, Fiuk provou que trocar uma academia por uma sonequinha te dá sorte na prova!

Sem praticar atividades como nós, Fiuk venceu a prova do líder e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada. 

Ele é conhecido por sua falta de higiene, 0 atividades físicas e muita fumaça naquele pulmão. Mas nem isso, impediu o brother de perder a prova de ontem.

O mais engraçado é que o brother Arthur, que desistiu da prova, é instrutor de crossfit e é musculoso. A internet não ia deixar isso passar batido, né?

A galera do Twitter não perdoou a desistência do crossfiteiro e deu aquela zoadinha básica: músculos X sedentarismo.  

Ao vencer Arthur mais uma vez, Fiuk traz para a sociedade brasileira a discussão de ”que” será que crossfit tá valendo tanto a pena assim?”, escreveu um internauta na rede social.

Vocês perdem o amigo, mas não perdem a piada, hein! rsrsrs.

“Segundo o professor de educação física, especializado em CrossFit, Arthur Briggs: Uma prova de 8 horas que não tem um caráter físico extenuante, acaba tendo uma grande componente psicológica envolvida. Fora isso, o prejuízo energético que o participante Arthur tem, por ficar horas sem comer e beber água, o afeta em diversos fatores físicos e mentais. Pois, seu gasto energético em repouso acaba por ser muito superior ao do Fiuk.”