• Geizon Paulo

Após vários rumores de que estariam juntos, Luísa Sonza e Vitão decidiram, finalmente, assumir que estão namorando. O “anúncio” foi feito de forma coordenada entre os dois cantores, que publicaram, ao mesmo tempo, fotos em clima de romance nas redes sociais.

Apesar de os posts não terem legendas, Vitão comentou na publicação de um Instagram de fofoca, escrevendo “Namolada gostosa” para não deixar qualquer dúvida sobre o relacionamento dos dois. Luísa respondeu com um um emoji de coração.

Os dois artistas vinham sendo apontados como casal desde junho, quando foram fotografados juntos na casa de Vitão, em São Paulo. Na época, Luísa justificou o encontro dizendo se tratar de um compromisso profissional, fato reforçado pelo lançamento, dias depois, da música ‘Flores’, segunda parceria deles, que já haviam gravado juntos ‘Bomba-relógio’.

As suspeitas de que havia algo mais entre os dois foi reforçada com os constantes encontros, mesmo na pandemia, e por comentários como Luísa chamar Vitão de ‘mozão’ em uma live ou ele apontá-la como sua ‘crush’ nas redes sociais.

A repercussão do anúncio do namoro foi instantânea, levando o assunto a ser um dos mais comentados do Twitter, onde Luísa aproveitou para mandar um recado a quem desaprovar o novo casal. “Gostou tá gostado, não gostou pode surtar”, escreveu ela.

O suposto relacionamento dos dois já havia sido motivo de críticas, inclusive com ataques à Luísa por ter, supostamente, se envolvido com Vitão apenas dois meses após se separar do humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada até abril de 2020.

O nome de Whindersson também foi alçado a um dos assuntos mais comentados no Twitter, assim como o termo ‘Judas’, nome do apóstolo que traiu Jesus, numa referência à suposta traição de Vitão ao humorista. Internautas trouxeram à tona um comentário de VItão em uma foto de Luísa e Whindersson em que chamava os dois de “Meu casal”.